ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Trancoso. Polícia Civil Localiza Cadáver De Amanda, Moradora De Coqueiro Alto, Ocorrido Em 22/05/2023

quarta-feira, 5 de julho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Trancoso. Polícia Civil prende envolvido e localiza cadáver da desaparecida Amanda, moradora de Coqueiro Alto, ocorrido em 22/05/2023

Após diversas diligências investigativas no Inquérito Policial que apura o desaparecimento de AMANDA SANTOS OLIVEIRA, moradora do Povoado de Coqueiro Alto, desaparecida desde 22 de maio de 2023, foi preso o indivíduo G.F.F, de trinta anos, que a matou logo após lhe dar uma carona.

Durante seu interrogatório, G.F.F confessou a prática da infração penal, informando que havia oferecido uma carona a AMANDA no referido dia 22/05/2023, tendo esta embarcado em seu veículo, e este, ao saber que AMANDA dispunha de uma quantia de dois mil reais em sua conta bancária, levou-a até uma região de mata nas proximidades da entrada do Fasano, tentou obrigá-la a fornecer a senha do aplicativo do Banco, tendo AMANDA recusado, motivo pelo qual este a matou e, em seguida, cavou uma cova rasa para enterrar AMANDA.

G.F.F levou os policiais até o local exato onde havia enterrado AMANDA, onde foi possível encontrar ossos, tranças (visto que AMANDA usava tranças), bem como o vestido preto que esta trajava no momento em que foi levada.

O capturado foi levado para o Presídio de Eunápolis, local onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte, crime hediondo, com pena de reclusão de vinte e quatro a trinta anos.


FONTE: POSTO AVANÇADO DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA NO DISTRITO DE TRANCOSO

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.