ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres assina termo de adesão para Eunápolis se tornar Cidade Empreendedora

quinta-feira, 13 de julho de 2023

/ Por: ...

 


No último mês, Eunápolis deu um passo importante em direção ao desenvolvimento econômico e ao fortalecimento do empreendedorismo com a assinatura do termo de adesão do município ao programa Cidade Empreendedora, em parceria com o SEBRAE. A prefeita Cordélia Torres demonstra seu compromisso com o crescimento das micro, pequenas e grandes empresas da região, alinhando-se com o plano de governo estabelecido.

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa que busca promover ações e medidas que impulsionem o empreendedorismo e a geração de emprego e renda local. “Ao aderir ao programa, Eunápolis se posiciona como um município que valoriza o desenvolvimento econômico sustentável, reconhecendo a importância do setor empresarial para o crescimento da região”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.

Um exemplo concreto dos resultados alcançados até o momento é a redução significativa no tempo necessário para abrir uma empresa em Eunápolis. Anteriormente, esse processo demandava 12 dias, mas graças aos esforços da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esse tempo foi reduzido para apenas 8 horas e 8 minutos. “Diversas ações vão acontecer para empresários e empreendedores, vários dados importantes foram debatidos na reunião, fruto do trabalho da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Gostaria de agradecer à prefeita e ao secretário Arnaldo Vianna. Estamos deixando o SEBRAE à disposição e novos projetos estão por vir”, destacou o gerente regional do SEBRAE, Alex Brito.

Dentre as ações previstas, está a criação da Casa do Empreendedor, uma sala de acolhimento que visa auxiliar os empreendedores locais, oferecendo suporte e orientação para o desenvolvimento de seus negócios. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da prefeitura em fornecer um ambiente propício para que os empreendedores cresçam e prosperem. “Tudo que a gente procura fazer é servir cada dia melhor para nossa população, agora terá sala de acolhimento, que é a Casa do Empreendedor, estamos trabalhamos com único desejo de ver você, empreendedor, crescer. Eunápolis nasceu pra ser grande e você também nasceu pra ser grande”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

GALERIA DE FOTOS 




Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis.







Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.