ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher é encontrada morta em Itabela e polícia investiga possível feminicídio

domingo, 2 de julho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A polícia de Itabela está investigando um caso de possível feminicídio ocorrido na noite de sábado (1). Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na zona rural do município.

A vítima, Maria d’Ajuda Fernandes da Costa, de 51 anos, foi achada no quarto de sua casa, localizada em uma fazenda às margens da BR-101, no distrito de Montinho. De acordo com a apuração do Radar News, ela foi atingida por vários golpes de faca.

Durante a inspeção no local, a polícia apreendeu uma faca do tipo ‘peixeira’ com manchas de sangue. O suposto autor do crime já foi identificado, mas a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, que segue sob investigação.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha, Eunápolis, onde será realizado o exame de necropsia.

CRIME QUE TEM DESPERTADO PREOCUPAÇÃO – O feminicídio, caracterizado pelo assassinato de mulheres em razão de seu gênero, é um crime grave que tem despertado preocupação em todo o país. A polícia está empenhada em esclarecer as circunstâncias desse crime e garantir que o responsável seja devidamente punido.

A polícia seguirá trabalhando para reunir provas e depoimentos que auxiliem na resolução do caso. O objetivo é garantir a segurança das mulheres e promover a conscientização sobre a importância do respeito e igualdade de gênero em nossa sociedade.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.