ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

A Judvogado da banda ‘Arriba Saia’ esclarece suposta prisão do vocalista; confira

sexta-feira, 7 de julho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A suposta prisão de Rony Brasil, vocalista da banda ‘Arriba Saia’, por conta da música que fala sobre o Ministro Alexandre de Moraes, continua rendendo. Em conversa com a reportagem do BNews, o advogado do grupo esclareceu a situação e informou que tudo não passou de mal entendido.

“Na verdade não houve prisão nenhuma e nem apreensão de veículo e a banda estava gravando um clipe da música, em homenagem ao Ministro Alexandre de Moraes, e já tinha feito trechos no show do município de Cruz das Almas”, informou Igor Assunção.

Ele ainda ressaltou que todos os vídeos divulgados na web, tanto os da saída do cantor da sede da Polícia Federal, quanto o da viatura oficial próxima ao ônibus, foram compartilhados de forma indevida por alguém da produção do clipe. 

“Fizeram alguns takes em alguns locais estratégicos,  como a polícia. Aproveitaram o carro de polícia que estava escoltando e fizeram algumas tomadas, mas os vídeos acabaram vazando pelo pessoal da produção e aí saiu o burburinho de que teria ocorrido a prisão, em razão dessa música”, explicou.

“Eram takes que estavam sendo feitos para a gravação do clipe. [...] Eles estavam escoltados mais por causa dos fãs, por motivo de segurança mesmo. Os policiais comentaram: ‘cuidado que vocês podem ser presos por causa dessa música’ e isso teria gerado um pouquinho de apreensão no prefeito do município de Serra Preta, na Bahia [cidade que a banda estava no momento do ocorrido]”, completou.

Assunção ainda afirmou que o comentário feito pelos policiais foi o que deixou os músicos apreensivos em terminar a gravação do videoclipe. “Eles ficaram na dúvida e acharam que esse comentário informal fosse uma advertência e ficaram receosos de que pudesse ter alguma coisa formalizada judicialmente. Até confirmar se tinha realmente alguma coisa ou era só o comentário dos policiais que estavam ali”, concluiu.

Vale lembrar que os órgãos oficiais já haviam negado que Rony Brasil teria sido levado à delegacia. As Polícias Federal, Militar e Civil informaram que não houve nenhum tipo de ocorrência registrada no nome do artista.


Fonte: Bnews 


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.