ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Suspeita de decepar pênis do marido é presa no interior da BA

segunda-feira, 26 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A mulher suspeita de decepar o pênis do marido em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi presa nesta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada no Hospital Lopes Rodrigues, onde havia buscado atendimento para "tratar problemas mentais".

O caso teve início em 17 de junho, quando a polícia resgatou o homem, que estava inconsciente e era mantido em cárcere privado dentro de um imóvel no bairro do Tomba. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade.

A vítima esteve na delegacia na semana passada e, bastante abalado, confirmou que a companheira havia cometido o crime. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Nesta segunda, a mulher foi ouvida pela polícia e fez exames de corpo de delito. Segundo a polícia, após cortar o pênis do companheiro, ela o manteve em cárcere privado, negando socorro médico. O órgão genital teria sido jogado no lixo.

A suspeita ainda passará por audiência de custódia e poderá ser indiciada pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.

Ainda conforme foi informado pela polícia, a mulher tem histórico de violência com outros companheiros.


Fonte: ItarantimAgora 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.