ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Professor é investigado por "trocar" notas por sexo

Um professor de matemática de 35 anos, é suspeito dos crimes de importunação, estupro de vulnerável e assédio sexual contra adolescentes, dentro de uma escola, em Fortaleza. Os assédios teriam acontecido no fim do ano de 2022, e só foram descobertos pelas famílias no último mês de maio.

Segundo reportagem do Diário do Nordeste, ao menos um menino de 13 e outro de 14 anos foram vítimas. Os meninos eram chamados para um laboratório, onde o suspeito puxava as mãos dos alunos e colocava na genitália dele, prometendo que em troca iria aumentar as notas dos estudantes da última prova.

Ele foi detido por policiais militares, no bairro Vila Velha, após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva. Na última quinta-feira, o suspeito passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela legalidade da prisão.

Foi instaurada sindicância, encaminhada para a Procuradoria Geral do Município (PGM), a fim de prosseguir com o Processo Administrativo Disciplinar necessário. O caso também foi informado ao Conselho Tutelar para as devidas providências", segundo informou a Secretaria Municipal de Educação (SME)


Fonte: ItarantimAgora
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.