ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é morto a tiros e homem fica ferido após disputa de campeonato de futebol na BA; suspeito fugiu após perseguição policial

domingo, 11 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A Polícia Civil de Irecê, no norte da Bahia, investiga a morte de um jovem de 19 anos vítima de disparos de arma de fogo, após a disputa de um campeonato de futebol, na cidade vizinha de Morro do Chapéu, no final da noite de sábado (10). A vítima foi identificada como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira.

Um outro homem, identificado como Hermenílson Peixoto da Silva, de 27 anos, também foi vítima dos disparos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para o hospital da cidade, e transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Arena Chapada, em Morro do Chapéu, local onde foi disputada a competição de futebol conhecida na região como X1. A Polícia Civil informou que após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou.

Segundo informações de policiais envolvidos na ocorrência, um veículo modelo Gol vermelho, onde estaria o suspeito, chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum, na mesma região.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar motivação e autoria do crime.


Fonte: ItarantimAgora 
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.