ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é morto na calçada de casa pouco depois de caminhada matinal na praia em Porto Seguro

domingo, 4 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um jovem foi morto na manhã deste domingo (04) em um crime brutal ocorrido na calçada de sua residência, localizada na rua Santos Dumont, no bairro Baianão, em Porto Seguro.

Ruan Pereira dos Santos Krever, de 23 anos, foi alvejado com dezenas de tiros em várias partes do corpo, apresentando lesões no rosto e no tórax. No local do crime, a equipe do Departamento de Polícia Técnica encontrou e recolheu 28 cápsulas de pistola calibre .380.

De acordo com informações de um familiar, antes de ser morto, Ruan havia retornado de uma caminhada na orla, conforme postagem em sua rede social. Suspeita-se que ele tenha entrado em sua residência, localizada no primeiro andar, e em seguida tenha descido para atender alguém, sendo surpreendido e assassinado.

Essa suposição é reforçada pelo fato de que o aparelho celular e a chave do carro de Ruan foram encontrados dentro de sua casa. Relatos indicam que os autores do crime estavam em um veículo Uno de cor vermelha, que deixou o local em alta velocidade.


Outro familiar mencionou que aproximadamente dois meses atrás, Ruan estava trabalhando com lotação de passageiros em um veículo alugado. Até o momento, a polícia não identificou nenhuma possível motivação ou autoria para o assassinato, uma vez que Ruan aparentemente não possuía desentendimentos com ninguém.


Durante sua caminhada na praia, Ruan compartilhou quatro fotos em seu perfil do Instagram através dos stories, pouco antes das 6h da manhã, acompanhadas da frase: “Deus ajuda quem cedo madruga 03:41”. A polícia está investigando o caso com o intuito de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.


Fonte: radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.