ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é encontrado morto e empresário permanece desaparecido após sequestro em Eunápolis

segunda-feira, 26 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

O corpo de Carlos Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, uma das cinco pessoas sequestradas em Eunápolis, foi localizado em uma região de mata, cerca de 10 quilômetros do conjunto habitacional Parque da Renovação, na noite de domingo (25). O primo de Carlos Eduardo, o empresário Lucimar Santos Sena, 31 anos, que é dono de uma empresa de manutenção de piscina, também foi levado pelos bandidos e continua desaparecido.

O sequestro ocorreu sábado (24) à noite, enquanto um grupo de amigos e familiares comemorava o São João em uma casa no bairro Itapuã, com uma fogueira na rua. Horas mais tarde, os bandidos libertaram três pessoas, incluindo duas mulheres, que estavam gravemente feridas e precisaram de atendimento médico.


BANDIDOS O JULGARAM COMO ‘RIVAIS’ – A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por membros de uma facção criminosa envolvida em conflitos pela disputa do controle do tráfico de drogas na região. Não há indícios de que as vítimas estivessem envolvidas em crimes e acredita-se que tenham sido sequestradas simplesmente porque os criminosos as julgaram como possíveis rivais.


CORPO EM REGIÃO DE DIFÍCIL ACESSO – O corpo de Carlos Eduardo foi encontrado enterrado em uma cova de aproximadamente 50 centímetros, em uma área de difícil acesso. A polícia teve que utilizar cordas para remover o cadáver. O jovem, que era ajudante de pedreiro e residia em Santa Cruz Cabrália, havia ido passar as festividades juninas na casa de seus primos em Eunápolis.


O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. Informações preliminares indicam que ele apresentava uma perfuração semelhante a disparo de arma de fogo na cabeça, além de marcas de espancamento.



Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.