ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itarantim: O prefeito visivelmente embriagado meteu a dancinha no palco

domingo, 18 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Fonte: CrônicaItarantim

O prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão (PSD), após a festa de 77 anos da cidade, realizada entre os dias 14, 15 e 17, ganhou destaque na mídia da Bahia por conta da sua participação no palco da festa das principais atrações.

O destaque não foi porque o prefeito fez um bom discurso aos munícipes pela passagem do aniversário da cidade, não. Ele ganhou destaque por conta da sua participação no palco no momento em que a banda Trio da Huanna se apresentava. O prefeito visivelmente embriagado meteu a dancinha ao lado do cantor Luizinho, vocalista da banda, que levou o povo ao delírio.

Em um dos momentos o prefeito chegou a afirmar que ninguém faz discurso nem canta sem tomar uma. Num outro momento ele disse que quase cai do palco.

Logo após a apresentação de Trio da Huanna, o prefeito também foi ao palco na apresentação do cantor seresteiro Zezo. O cantor chegou a pedir a primeira dama do município, que estava num camarote na frente do palco feito para as autoridades, para que tirasse o prefeito do local para seguir com a programação.

Visivelmente incomodado, cantor Zezo, na sua apresentação na festa de 77 anos de Itarantim, pede que primeira dama do município tire prefeito do palco que se mostra totalmente embriagado.
Responder
Compartilha


Na festa de 77 anos de Itarantim, o prefeito Fábio Gusmão, participa no palco da apresentação da banda Trio da Huanna. O prefeito ainda disse que, para discursar e cantar era preciso "tomar uma", se referindo ao álcool. Fábio ainda disse que quase cai do palco.
Responder
Compartilhar

Visivelmente incomodado, o cantor chegou a brincar que o povo iria jogar pedras neles.

Prefeito de Itarantim Fábio Gusmão cai no rebolado na festa de 77 anos de Itarantim.
Responder
Compartilhar

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.