ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é encontrado morto após sequestro de irmã e mãe em Eunápolis

segunda-feira, 12 de junho de 2023

/ Por: ...

Um homem foi encontrado morto na região do Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis, na manhã de domingo (11). A vítima, identificada como Willy Ferreira Sobrinho, de 24 anos, era irmão e filho das duas mulheres sequestradas na noite de sexta-feira (09) no bairro Ivan Moura, na mesma cidade. A polícia está investigando a possível relação entre os dois crimes.

O corpo de Willy Ferreira estava localizado a cerca de 400 metros da BR-101 e apresentava cerca de 37 perfurações provocadas por disparos de pistola calibre 9mm. Ele estava com as mãos e os pés amarrados com retalhos de pano.


A mãe das vítimas, de 46 anos, também sequestrada pelos criminosos, foi liberada no mesmo dia, porém com várias escoriações. Já Laiane Ferreira Santos, de 28 anos, sua irmã, continua desaparecida.


De acordo com informações obtidas pela polícia, testemunhas relataram que Willy foi sequestrado no sábado (10), por volta das 10h, no bairro Parque Renovação. Ele permaneceu sob o poder dos sequestradores durante todo o dia e foi executado no início da madrugada de domingo.


Durante a apuração, foi constatado que um carro branco foi visto saindo do local do homicídio por volta da meia-noite, logo após os disparos. A polícia busca por mais informações que possam ajudar a esclarecer os casos e identificar os responsáveis pelos crimes.


NA CASA DA IRMÃ HAVIA MUITA DROGA – No contexto do sequestro, Laiane Ferreira estava em casa com a mãe, uma filha de quatro anos e um conhecido de 21 anos. Os criminosos armados invadiram a residência e levaram a mãe e a filha. A criança e o homem conseguiram escapar do local, enquanto as outras duas foram levadas. A mulher foi posteriormente libertada, porém a filha permanece desaparecida.


Além disso, a polícia encontrou, dentro de um freezer na residência, quase 98 quilos de drogas. A investigação está em curso.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.