ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Tribunal de Justiça impõe somente nesta quinta-feira a terceira derrota contra o processo da Câmara de Vereadores de Eunápolis

quinta-feira, 4 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na tarde desta quinta-feira (04), o Tribunal de Justiça da Bahia, através do desembargador José Aras, derrubou o processo da Câmara de Vereadores que vinha tramitando há dias contra a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres.  Esta é a terceira decisão favorável à prefeita, somente nesta quinta-feira. A sessão desta quinta-feira, 04, já havia sido suspensa por determinação da Justiça do Trabalho, e do próprio TJBA. Decisões que colocaram por terra um suposto golpe de novatos encabeçado por um grupo de adversários da prefeita. 

Vale destacar, que a nova  decisão prolatada hoje à tarde pelo Tribunal de Justiça foi terceira do dia, a favor da prefeita Cordélia Torres. Ainda nesta quinta-feira a Justiça do Trabalho também determinou a suspensão sessão tão propagada pelo grupo opositor.

Veja trecho Despacho: 

"Por todo exposto, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DA TUTELA RECURSAL ROGADA, para determinar a suspensão dos efeitos jurídicos do Ato Legislativo materializado pela Ata de Reunião da Comissão Processante, de 24 de abril de 2023, emanado pela Agravada, determinando, ainda, por conseguinte, a suspensão dos atos a ele subsequentes, inclusive da sessão legislativa de apreciação do pedido de afastamento do cargo da Agravante designada para 4 de maio de 2023, preservando os atos anteriores à decisão relativa à exceção de suspensão objeto do presente recurso, tudo isso até posterior deliberação”.

Por: agazetabahia informações saiu na mídia
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.