ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

PM trava confronto com suspeitos de balear mulher; um é morto e demais fogem

terça-feira, 2 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na madrugada desta terça-feira (02), policiais militares da Rondesp e do 8º BPM agiram rapidamente após receberem a informação de uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – no bairro Fontana, em Porto Seguro. De acordo com as informações, dois assaltantes abordaram um carro na Rua dos Rouxinóis e atiraram contra os ocupantes, deixando uma mulher baleada nas costas.

Durante buscas aos autores do crime, a polícia avistou um carro modelo Gol na BR-367, perto do povoado da Agrovila, e decidiu fazer a abordagem. Ao se aproximar do veículo, os policiais foram recebidos a tiros pelos ocupantes, e houve troca de tiros entre as partes.


Durante o confronto, um adolescente, de 17 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. O segundo criminoso conseguiu escapar por um matagal, enquanto o terceiro fugiu com o carro.


A mulher, de 43 anos, baleada no ataque foi atendida no Hospital Luís Eduardo Magalhães e, felizmente, está fora de risco. O motorista, de 59 anos, não ficou ferido. A polícia continua em busca dos outros dois suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio.



Fonte: Radar.News


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.