ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é preso em flagrante suspeito de matar avô de 84 anos por causa de som alto

sexta-feira, 19 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04



Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (18), por policiais civis da Delegacia de Seabra, na região da Chapada Diamantina, suspeito de matar o próprio avô. De acordo com a Polícia Civil, o jovem tentou mudar a cena do crime, mas confessou que deu um golpe de faca no pescoço do idoso, porque ele estava reclamando do volume do som.

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, disse o delegado Marcelo Aguiar.

Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, o neto da vítima, que tinha arranhões no pescoço e mão, confessou o crime.

“Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, explicou o delegado.

O jovem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado para a unidade policial, onde está preso à disposição da Justiça. Guias de perícia e remoção cadavérica.


Fonte: G1

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.