ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é morto a facadas durante discussão na BA; família diz que crime ocorreu por conta de troco após vítima comprar cachaça

segunda-feira, 29 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um homem de 54 anos foi morto a facadas após um desentendimento, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como José Raymundo Bispo dos Santos, foi morta no domingo. O órgão não especificou o motivo da discussão.

No entanto, de acordo com familiares de José Raymundo, a vítima foi ao bar do suspeito, por volta das 14h, na localidade conhecida como "Bate Coração", comprar uma cachaça. Os dois discutiram por causa do valor do troco.

Conforme a família de José Raymundo, a vítima foi esfaqueada no pescoço e peito. Ela trabalhava como armador de colunas de concreto, que sustentam pilares de obras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A faca usada pelo suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e vai passar por perícia. O corpo de José Raymundo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não tinha sido sepultado na manhã desta segunda-feira (29).


Fonte: ItarantimAgora 
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.