ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Feirantes são removidos novamente pela Prefeitura de Itabuna

quarta-feira, 10 de maio de 2023

/ Por: ...



 Nesta quarta-feira (10), pela manhã, a Prefeitura de Itabuna iniciou uma ação para retirada de cerca de 70 feirantes que ilegalmente retornaram para ruas do entorno da área da Feira Livre do São Caetano, que passa por requalificação. Há risco para consumidores e os próprios feirantes.

Antecipadamente, houve apresentação de notificação a cada um dos feirantes. Com o envolvimento de agentes e fiscais das secretarias municipais de Segurança e Ordem Pública (SESOP), da Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER) e de Transportes e Trânsito (SETTRAN) a operação foi realizada. Eles estavam fazendo a retirada dos feirantes que continuam montando suas barracas nos passeios e arredores da reforma.

“Já emitimos mais de 15 notificações, além de fazer trabalho educativo alertando-os para os riscos. Mas, em razão da insistência dessas pessoas em permanecerem no local, optamos por esta ação mais enérgica. Em caso de resistência, os produtos serão apreendidos”, explicou a gerente de Feiras da SESOP, Anne Reis. 


    fonte verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.