ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunapolis: Clima tenso na câmara de vereadores o pau quebrou entre entre dois vereadores

quarta-feira, 3 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Conforme o radialista Anaildo Colônia, no programa jornalístico desta quarta-feira, 03, a confusão, gritarias, murros na mesa e arma em punho, foi o prato cheio do dia, hoje, por volta das 11:30h, no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio. 

No momento, os assessores saíram do ambiente deixando o "pau quebrar" entre o presidente e o vereador Adriano Cardoso, este, que lidera as manifestações para afastar a prefeita Cordélia Torres, esta, que o vereador chamava de minha Mainha. Mesmo sob esse clima tenso, o presidente colocou em pauta para votação, a matéria que dispõe sobre o Afastamento Cautelar da chefe do Poder Executivo do município, Cordélia Torres. 

Depois dessas agressões e violência nunca vistas no gabinete do Poder Legislativo, alguns vereadores estão com medo de participarem da sessão marcada para esta quinta-feira. A situação é muito critica. O ambiente está tenso. Segundo Anaildo, o vereador Adriano Cardoso partiu para cima do presidente Maécio e foi de certa forma muito agressivo, alertando "que não iria perder essa parada". 

O radialista questionou, que parada é essa? Isso aconteceu, após a oitiva do denunciante Valvir Vieira na parte da manhã. Muito lamentável que um fato como esse tenha ocorrido no Parlatório. A Casa do Povo. Tentamos conversar na tarde desta quarta-feira, 03, com o presidente Jorge Maécio através do número do seu celular, mas ele recusou a chamada. Também tentamos conversar com o vereador Adriano Cardoso, também não atendeu.


Fonte: AgazetaBahia


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.