ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Testemunhas de Jeová convida comunidade à prestigiar Discurso Especial e Celebração da Morte de Jesus Cristo

sábado, 1 de abril de 2023

/ Por: ...

IMAGEM - Discurso Especial e Celebração 2023 - © Cortesia das Testemunhas de Jeová

Eunápolis - Ba, 27 de março de 2023 - Por causa do aumento da tensão econômica, dos conflitos nacionais e sociais, pesquisas indicam que a confiança no futuro está mais baixa do que nunca em muitos países, incluindo o Brasil. De acordo com um estudo de 2023 da Edelman Trust Barometer, 24 dos 28 países pesquisados estão vendo mínimas históricas no número de pessoas que pensam que suas famílias estarão em uma condição melhor daqui a cinco anos.

Na contramão desse cenário pessimista, um programa especial global com o tema “Você pode encarar o futuro com confiança!” acontecerá no final de semana de 1º e 2 de abril de 2023. Essa palestra gratuita será apresentada em trinta minutos e ocorrerá nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová em todo o mundo, com a opção de videoconferência disponível. Confira a seção Assista a uma reunião no site jw.org para obter endereços e horários das reuniões em sua região.

“Os desafios que enfrentamos podem parecer esmagadores, mas a Bíblia nos dá uma poderosa esperança para o futuro que pode nos ajudar agora mesmo”, disse Kleber Barreto, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Esse programa global é feito para que todos os que estejam presentes tenham razões concretas para encarar o futuro com confiança”, conclui.

Carmelita, de Salvador, Bahia, havia perdido completamente a alegria e esperança após ter sido diagnosticada com câncer, em 2016. Durante o tratamento, Carmelita começou a estudar a Bíblia. Ela conta que isso a ajudou a ter esperança e a sorrir novamente. Este ano, ela está gastando a maior parte do seu tempo convidando outros a aprender da Bíblia e a assistir à programação especial que se aproxima. “É o melhor modo de poder mostrar minha gratidão por tudo que Deus fez por mim”, conclui Carmelita.

Essa palestra especial é o primeiro de dois eventos gratuitos que acontecerão em todas as 118 mil congregações das Testemunhas de Jeová durante a primeira semana de abril. O público também é convidado a se juntar a quase 20 milhões de pessoas que se reúnem todos os anos para assistir à Celebração da Morte de Jesus Cristo, confirmada para a noite de terça-feira, 4 de abril de 2023.

A entrada dos dois eventos é gratuita e nenhum tipo de cadastro é necessário. Para saber mais sobre esses eventos ou encontrar um local onde ocorrerão perto de você, acesse jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.


Fonte: Ascom Igreja Testemunha de Jeová

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.