A seleção de Jussari tem um grande time e uma torcida confiante que nunca deixou de acreditar na sua seleção.
A Lenda diz que, a Fênix era uma bela ave que possuía uma força extraordinária e podia viver quinhentos anos. Suas penas seriam vermelhas, enquanto o bico, a cauda e as garras seriam douradas.
Suas lágrimas podiam curar qualquer doença, possuía um lindo canto e ao final da vida entoava uma melodia triste. Após isto, queimava-se, voltava a ressurgir e as cinzas que sobravam deste processo.
Desta forma, assim como a Fênix, as seleções de Jussari e Buerarema vão a campo, após ressurgir das cinzas, disputar as semi finais.
Seleções vão disputar a Taça Rei Pelé. Homenagem do Consórcio Municipal da Mata Atlântica a, Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé.
Buerarema teve um inicio ruim de campeonato, onde Jussari perdeu para São José, pelo placar de 1 a 0 e Buerarema perdeu para Camacã por 2 a 0. Na segunda rodada Jussari perdeu para Santa Luzia, por 4 a 3 e Buerarema empatou com Pau Brasil em 2 a 2.
Seleção de Buerarema, aposta no preparo físico do time e acredita no técnico Nino Black
Já na Terceira rodada, Jussari empatou com Arataca em 1 a 1 e Buerarema empatou com Una em 0 a 0. Dai em diante, Jussari voltou as suas origens mostrando um bom futebol e entrou na briga pelo bi campeonato. O mesmo ocorrendo com Buerarema, que se classificou jogando o seu bom e tradicional futebol.
Fonte: Vermelhinho