ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

VÍDEO: Câmeras registram momento de tiroteio que matou três pessoas na Ribeira

terça-feira, 7 de março de 2023

/ Por: ...


Câmeras de segurança registraram o momento em que duas pessoas morreram durante um ataque a tiros no bairro de Ribeira, na sexta-feira (3). As vítimas foram o estudante Samuel da Silva Souza, 15 anos, e o aposentado Antônio Carlos de Souza, 68 anos. Um terceiro homem, identificado como Diego Daniel Gomes da Silva, 28 anos, também não resistiu aos ferimentos.

O vídeo mostra quando o adolescente e o idoso são atingidos. O jovem estava na parte interna de uma padaria fazendo compras quando foi baleado. Já Antônio caminhava do lado de fora do estabelecimento quando foi atingido e caiu no chão.

No momento dos disparos, várias pessoas correram em direção à padaria em busca de abrigo. Segundo testemunhas, os homens já chegaram atirando no local.


INVESTIGAÇÃO

Uma operação integrada foi realizada por mais de 100 policiais de diversos Departamentos operacionais da Polícia Civil, no sábado (4), com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no tiroteio da Ribeira que deixou três mortos e também no ataque no bairro de Tancredo Neves, onde 10 ficaram feridas, na sexta.

A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andréa Ribeiro, disse que já existe indicativo de autoria para o triplo homicídio e a motivação ainda está indefinida.

A delegada acrescentou que a principal linha de investigação para os disparos que atingiram 10 pessoas em Tancredo Neves é de rivalidade entre grupos criminosos.

Participam das ações equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).


Fonte: Vermelhinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.