ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Projetos de Lei de obras eleitoreira do prefeito foi reprovado por 6 vereadores

quarta-feira, 15 de março de 2023

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br

Na sessão desta terça-feira (14/03) da câmara municipal de vereadores de Itapebi, o  prefeito saiu derrotado em seus dois projetos por não serem aprovados com 6 votos desfavoráveis e 3 votos favoráveis dos vereadores da base do prefeito Juarez Oliveira ‘’Peba’’.

Entenda o projeto: o prefeito Juarez Oliveira mandou para câmara municipal de vereadores na ultima (08/03) dois projeto para serem apreciados e votados pelos vereadores. Projeto lei de Nº 02/2023 que ‘’INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO À CONSTRUÇÃO DE FOSSAS SÉPTICAS E SUMIDORES NO MUNICIPIO DE ITAPEBI E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS’’.

O outro projeto DE Nº 01/2023 ‘’INSTITUI O PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO DE FOSSAS SÉPTICAS; CONSTRUÇÃO NOVA, REFORMAS E OBRAS DE MELHORIAS DE CASAS DESTINADAS ÀS PESSOAS DE BAIXA RENDA RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE ITAPEBI-BA, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS’’.

Esses projetos para os 6 vereadores que reprovaram  pressupõem conotação de obras eleitoreira porquê o prefeito Juarez Oliveira passou 3 anos sem entregar a "casa da mãe carente" no município e agora manda esses projetos que poderiam ser compra de votos para fortalecer o seu candidato a sucessor.

Para os 3 vereadores que são da base do governo ‘’Peba’’ e que têm suas vantagens no governo ou desgoverno do prefeito foi necessário sair em defesa dos projetos do prefeito.

O prefeito após uma matéria publicada pelo site parceiro da prefeitura tenta colocar a população contra os 6 vereadores, isso já é de praxe do prefeito descontrolado.




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.