ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Cenário Político já começou esquentar para eleições de 2024.

quinta-feira, 2 de março de 2023

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br


O cenário político para disputar o cargo de prefeito no ano de 2024 já começou a esquentar os bastidores em Itapebi. Com aproximadamente 10 mil habitantes, o município têm  quase 5 mil eleitores e estes já podem ir pensando na escolha dessa disputa entre 8 nomes nas eleições 2024.

CONHEÇA OS CANDIDATOS À PREFEITO DE ITAPEBI:


01 - Norma Queiroz

02 - Léo de Noeme

03 - Nogueira Júnior

04 - Esmeraldo 

05 - Nunes

06 - Isan Botelho

07 - Gunga

08 - Cláudio Carvalho


Nogueira Júnior é um grande empresário no ramo de rádiofusao e TV, levou em 2012 um grande património para o município de Itapebi que foi uma emissora de rádio toda legalizada. Nogueira Junior tem um grande carinho pelo  município e lançou o seu nome para escolha dos moradores disputando uma vaga no executivo em 2024.

A vereadora Norma Queiroz vem trabalhando a muitos anos em prol da saúde dos munícipes hoje, é uma vereadora que vem buscando melhorias para o município e desta vez  ganhou mais uma força com o deputado estadual Raimundinho da JR. 

Já o candidato que supostamente poderá disputar com o apoio do atual gestor Juarez Oliveira, é Isan Botelho e o que se ouve falar entre a  população é que não votariam nele por não ser popular e que só sabe ser um ditador.

Nosso município não suporta mais ditadura e  nem coronelismo mas,  segundo uma pessoa que diz ser de confiança do Isan,  que toma conta de uma emissora de rádio pirata a serviço do grupo político, espalha na rua da cidade que o candidato a prefeito Isan falar que "pocaram" cofre público mais se tornará prefeito de Itapebi. 

Supostamente esse funcionário que recebe um valor R$300,00 tomar conta da emissora pirata para favorecer o grupo político, possa estar estragando com o sonho político do doutozinho pensa o mesmo Doutozinho que esse cidadão e de confiança.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.