ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem mata esposa após desentendimento por causa de cervejas compradas

sábado, 25 de março de 2023

/ Por: ...


O homem suspeito de matar a esposa, na cidade São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, confessou o crime à Polícia Civil e disse que antes de assassiná-la, teve um desentendimento com a companheira por causa de cervejas que ele havia comprado.

Segundo a polícia, o homem, que tem 41 anos, foi autuado em flagrante por feminicídio, na última sexta-feira (24). A vítima foi identificada como Josenilda Xavier Costa, de 55 anos.

A prisão foi feita após o trabalho do Setor de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de São Francisco do Conde. O suspeito chegou à unidade para registrar o desaparecimento da esposa, mas os policiais desconfiaram da história contada por ele e perceberam contradições no discurso apresentado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida há três dias. Os policiais iniciavam as investigações, quando descobriram o corpo da vítima em um terreno, nas imediações da residência onde ela morava.

Ao chegarem na casa do suspeito, os investigadores identificaram um local com vestígios de cinzas e cal. O homem, então, admitiu o feminicídio da esposa, com quem conviveu por mais de 20 anos.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.