ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Proprietário do site BAHIA NA NET é agredido verbalmente pelo prefeito "valentão" Peba

sábado, 11 de fevereiro de 2023

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br


Na tarde deste sábado (11/02) o proprietário do site BAHIA NA NET Marcos Almeida credenciado no sindicato dos Radialista em Teixeira de Freitas foi agredido verbalmente pelo prefeito Juarez Oliveira "Peba" do município de Itapebi. O fato aconteceu no evento popular anual "Grito de carnaval". O prefeito estava chegando no evento e começou proferir palavras de baixo calão direcionadas ao radialista, essa ação é um exemplo claro da população porque não expressar sua revolta contra esse desgoverno do então prefeito valentão. 


A revolta do prefeito é porquê o portal de notícias está acompanhado o grupo dos 5 vereadores do município que vêm fiscalizando a obras inacabadas da atual gestão, uma gestão que só pensa em seus patrimônios próprios enquanto a cidade está jogada e entregue ao descaso. 


A população não aguenta  mais esse ditador como prefeito da cidade  perseguindo pais de famílias e da imprensa local. 


O prefeito em sua revolta alegou que teria dado emprego ao proprietário deste portal, mas durante esse período o site fazia seu papel bem feito em divulgar as ações da prefeitura. Portanto, o proprietário não deve nada a esse gestor perseguidor.


NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PREFEITO DONO DA CIDADE JUAREZ OLIVEIRA.


MARCOS ALMEIDA - Fui fazer a cobertura do evento que é uma tradição no município realizado todos os anos por Sidnei. 


Na parte de dentro do portão da casa de Sidnei o prefeito Juarez Oliveira  começou me ofender com várias palavras de baixo calão, palavras ofensivas com um tom de ameaça, me chamou de traidor. Mas,  o prefeito se esqueceu que me pagava uma "mixaria" para eu poder ficar de "baixo dos pés" dele.


Eu como um profissional da imprensa não posso falar o que o prefeito quer, a questão de traidor ele não pode falar porquê ele traiu o ex governador Rui Costa por isso que algumas obras estão paradas no município por trairagem do valentão prefeito Peba. 


Vale ressaltar que o governo dele é cheio de pessoas que não votaram nele e que falaram mal dele em palanques adversário.


Hoje eu me sinto inseguro em estar andando na cidade porquê não sei da atitude deste valentão prefeito.





Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.