ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

IMAGENS FORTES: PM atira e mata jovem durante abordagem por perturbação de sossego

domingo, 5 de fevereiro de 2023

/ Por: ...

Um policial militar atirou e matou um jovem durante uma abordagem em uma ocorrência por perturbação de sossego, em Vera, no estado do Mato Grosso, na madrugada deste domingo (5). A ação dos policiais foi filmada por populares que estavam no local.


De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Brasil. No local, abordaram um dos jovens e pediram o documento do veículo no qual ele estava. Ele teria se recusado e tentado reagir à abordagem, quando a PM anunciou a prisão por desacato.


Depois, houve uma briga entre o jovem e os PMs. O homem levanta, pega o cassetete de um dos agentes e tenta bater no policial. Na reação, o policial faz os disparos. Nas imagens, é possível contar ao menos seis disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima.


Depois dos primeiros tiros, o jovem, ainda de pé, tenta seguir, mas é atingido por mais disparos. Ele morreu no local. Um dos tiros atingiu ainda o irmão da vítima. O estado de saúde dele é desconhecido. Em nota, a PM informou que uma investigação interna foi aberta para apurar o caso. Informações do G1.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.