ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Avô denuncia e mãe é presa por permitir estupro de filha de 7 anos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

/ Por: ...

A denúncia foi feita pelo avô materno da vítima a polícia


Suspeita de permitir que a filha, de apenas 7 anos, fosse estuprada, uma mulher, de 26 anos, foi presa preventivamente. Ela é acusada de envolvimento no crime de estupro de vulnerável, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, nessa quarta-feira (1°), durante a operação Creare, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A denúncia foi feita pelo avô materno da vítima.


Segundo a polícia, ele relatou que a neta estaria sendo abusada sexualmente por um adolescente, de 17 anos, e também por um homem, de 50. As investigações apontam que a mulher também mantinha relações sexuais na frente da filha. “Momento em que a criança também era abusada na presença dela”, conta a delegada responsável pelas investigações, Letícia Müler.


Para consentir o crime, segundo a delegada, os suspeitos pagavam a mãe da criança. Nenhum dos dois foram encontrados durante a operação. Os trabalhos continuam para tentar localizá-los. Dois celulares foram apreendidos durante a operação e serão periciados. A mulher foi levada para o presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Bnews




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.