ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Travesti é morta a tiros por motociclista em cidade baiana

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

/ Por: ...

Uma travesti identificada como Luana Pereira de Jesus, de 20 anos, conhecida como Rayca, foi morta a tiros, nas primeiras horas da manhã do último domingo (8), por um homem que estava em uma motocicleta, em Barreiras, no oeste baiano. O crime aconteceu por volta das 5h, na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia.


Após atirar contra a vítima, o suspeito fugiu do local do crime a bordo do veículo. De acordo com a Polícia Civil, a investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH). A instituição diz também que, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.


Ainda no domingo, a polícia registrou duas tentativas e mais três homicídios, além do da travesti. Uma das vítimas é um homem de 30 anos que foi encontrado morto, por volta das 9h, com ferimentos na cabeça, na Rua da Felicidade, bairro Sombra da Tarde. Josenildo José Brandão da Silva era natural de Pernambuco.


Quem também foi encontrada morta em Barreiras foi Maria Nislei Lima de Souza, 35. O corpo dela foi localizado no dia 31 de dezembro de 2022 com marcas de violência e em estado de decomposição dentro de uma casa abandonada, que fica na Rua Santo André, no bairro Vila Brasil.


Esquartejamento de trans.


Na semana passada, uma mulher trans, identificada como Tailla Ariany Santos, de 31 anos, foi encontrada morta e esquartejada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois de sair de casa para fazer um programa, no Rio.


Os amigos de Tailla, preocupados pela falta de resposta dela, conseguiram rastrear a corrida feita pelo aplicativo e chegaram até o endereço do susposto cliente. Dentro do imóvel, eles encontraram a mulher trans esquartejada e os membros enrolados em um lençol.


O suspeito do crime foi visto pelos amigos da vítima, mas ele conseguiu fugir do local. Na casa também foram encontrados um carrinho de mão, pá, serrote e facão. Parte dos objetos, supostamente, seria utilizado pelo homem para ocultar o corpo.


Fonte: BNews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.