ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Com ganância para ser prefeito, ex-secretário está agoniado participando de todos os eventos

domingo, 15 de janeiro de 2023

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br 


Com a ganância para ser  prefeito e poder se beneficiar no poder, o ex-secretário de saúde do município de Itapebi que foi um grande desastre à frente desta pasta tão importante, sem capacitação para atuar nesse cargo, assumiu a pasta por vaidade política onde, supostamente era secretário de saúde, mais mandava nas outras secretarias, sendo  denominado no município como sub-prefeito.


O perseguidor, ex-secretário esteve presente na reunião de eleição da  CONDESC. 


Mas, o município não aceita  um braço de ferro que não tem popularidade para ganhar a eleição de 2024. Alguns funcionários da prefeitura comentam que não votam no ditadorzinho, mas pedem que não divulguemos os nome com medo de serem perseguidos pelo sub-prefeito.


O ex-secretário fez de todo jeito para aumentar sua popularidade com a comunidade, alugou uma emissora de rádio comunitária para tentar calar a voz do povo, mas não teve êxito,  não fez nenhum efeito, a rádio está nas mãos do grupo político.  O ex-secretário prometeu para o proprietário da emissora que irá reformar a rádio, que iria colocar faixada na frente da rádio com a identificação da emissora e tudo não passou de uma promessa política. O que aconteceu que ele não pagou a conta de energia da rádio e a energia foi cortada porque esse ex-secretário que é ditador e perseguidor dos funcionários não tem palavra.


O ex-secretário colocou uma pessoa ganhando R$: 300,00 para tomar conta da emissora de rádio comunitária que se dizia se de confiança dele e essa pessoa começou a espalhar nas ruas e avenidas que estaria na folha de pagamento da prefeitura recebendo um salário para não fazer nada. Tudo não se passou do sonho de um  "funcionáriozinho" e agora o ditador vai continuar com o contrato com a emissora de rádio para poder calar a voz do povo e continuar perseguindo os funcionários.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.