ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Ex-vereador é morto durante comemoração de seu aniversário

sábado, 7 de janeiro de 2023

/ Por: ...

O ex-vereador de Santanópolis, Gessy do Kiosk (Republicanos), foi assassinado na tarde desta sexta-feira (6) na Praça João Nery, no centro da cidade do município baiano, após ser baleado. De acordo com o Calila Notícias, outras duas pessoas ficaram feridas ao também sofrerem disparos.


A Polícia Militar afirmou que a guarnição em serviço foi comunicada por volta das 15h10 com a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando contra um grupo de pessoas, sendo que o alvo dos criminosos era o ex-vereador do município, Gessy do Kiosk.


Um morador da cidade informou ao Calila Notícias que Gessy estava com seus colegas e um tio na mesa de um dos quiosque comemorando o seu aniversário de 43 anos quando foi surpreendido por dois homens, um deles dos se aproximou da mesa onde ele e os demais estavam e disparou quatro tiros no ex vereador que foi a óbito no local.


Os outros dois homens que ficaram feridos foram identificados como “Jané” (amigo) e Toinho de Biló (tio) atingidos na perna e de raspão no abdômen. Ambos passam bem.


O CN apurou também que Gessy era funcionário público da Prefeitura local, foi eleito vereador em 2016 pelo PSL´com 323 votos, e assumiu a cadeira do Legislativo no período de janeiro de 2017 a dezembro de 2020. Ainda em 2020 ele tentou a reeleição, desta feita pelo Republicanos, mas não se elegeu.


Fonte: Verdinho Itabuna


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.