CIDADES

CIDADES

WHATSAPP: (73)9 9949-4275

Cantora Gil Lima vem se destacando nos palcos do município de Porto Seguro

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br


A cantora Gil Lima filha de Itapebi vem se destacando no município de Porto Seguro pela sua humildade e profissionalismo na carreira musical. 


Gil Lima é filha de José Carlos "Lima Zé Lima" e de Edith de Araujo Lima, sua família é do município de Itapebi, uma família tradicional e de grande renome. 

Conheça um pouco da história da cantora Gil Lima. 


Givanilde Araújo Lima- nome artístico (Gil Lima),  natural do município de Itapebi na Bahia, tem 45 anos, começou a cantar no município de Porto Seguro na banda Ilê aiê e Banda do  Renato em 1993 também em Porto Seguro. 


Gil seguiu com sua trajetória em Minas Gerais,  cantou nas bandas, bailes e em bares em 2019, gravou o álbum QUETA CORAÇÃO (todo autora) e hoje Gil Lima está de volta onde tudo começou em sua carreira artística. 


Gil Lima mais uma vez teve que deixar a sua cidade de origem para dar continuidade em sua carreira musical na cidade terra mãe do Brasil "Porto Seguro". Gil tem o prazer de nos palco por onde passa de dizer que é filha de Itapebi que ama a cidade onde nasceu e se criou. 


Gil Lima quando lançou seu álbum concedeu várias entrevistas em emissoras de rádios da região com apoio do radialista Marcos Almeida e o empresário de sua banda. Recentemente  foi entrevistada na TV4 da cidade de Porto Seguro e ali  falou um pouco mais de sua carreira musical. 


No dia 1° de Janeiro com apoio do prefeito Jânio Natal se apresentou na passarela do descobrimento cantando vários sucessos atuais e os que marcaram época, além de sucessos do seu álbum levando o público ao delírio. 


A cantora Gil Lima conversou com  a reportagem do BAHIA NA NET. 


GIL LIMA - Hoje me sinto feliz em poder levar o nome da minha cidade onde, nasci e me criei. Por onde passo cantando falo sobre Itapebi, hoje estou morando na cidade de Porto Seguro, mas não esqueço de meus amigos. Itapebi é uma cidade acolhedora, eu me emociono em falar de minha cidade. Sonho em voltar a canta em minha terra para levar a boa música de uma filha da cidade.




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.