ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

PAI FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS, ACUSADO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA DE 11 ANOS.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

No depoimento  a policia , disse estar arrependido , mas demonstrou frieza


A Polícia Militar de Teixeira de Freitas apresentou à delegada plantonista, Vivianne Scofield Amaral, na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, por volta das 08h00, Henrique Chaves Costa, de 32 anos, morador de Teixeira de Freitas, acusado de abusar da própria filha de 11 anos. Segundo informações, os abusos aconteciam desde 2016, quando a criança tinha 05 anos de idade.


De acordo com as informações, a denúncia chegou através do CICOM/190, e o abuso foi confirmado pelo próprio pai, o Henrique Chaves. O Henrique conversou com a Reportagem do Liberdade News, e disse que está preso porque abusou da filha. "Só abusei, não penetrei, só passei a mão, por várias vezes, eu não gostava do que fazia, só que o diabo me usou várias vezes, e acabei com a minha vida", explicou.


"Só passei a mão. A Polícia me prendeu, quando eu sair não vou deixar de ir para a igreja, vou usar tornozeleira eletrônica, depois que tirar, para eu não ficar com vergonha da minha família, eu vou embora da cidade. Estou muito arrependido pelo que fiz", acrescentou. O acusado não esboçou nenhuma reação na prisão, e na sequência, foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas.


Após oitiva, a delegada plantonista, Vivianne Scofield Amaral, flagranteou o Henrique Chaves pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB). Henrique Chaves foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. Nos próximos dias ele será recambiado para o Conjunto Penal.


Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.