ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Onde foi parar o cafezinho da secretaria de saúde?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida

A situação do município de Itapebi tem piorando cada vez mais. Os moradores já não aguentam mais e  pedem ajuda aos vereadores por medo de se manifestar publicamente e serem perseguidos pela gestão atual.

 

Na sessão de terça-feira (29-11) um vereador usou a tribuna e falou que foi procurado por alguns moradores informando que na secretaria de saúde do município de Itapebi não estava tendo nem café para os funcionários muito menos, para os pacientes que vão até a central para marcar um exames.

 

Realmente o município de Itapebi está jogado às  traças, não encontra nada que contribua para o desenvolvimento do comércio local, não tem uma geração de emprego significativa, uma empresa que possa oferecer serviços para o pais de família. 


O que temos visto é  que, para não precisa deixar suas famílias passarem por maiores necessidades, muitos então indo em busca dessas oportunidades fora de Itapebi.

 

Um dos bairros mais sofrido resultante da gestão Peba é o bairro João Paulo II onde, os moradores sofrem em tempo de chuva quando está chovendo pois, o acesso fica impossível de acontecer com carros e os pedestres encontram muitas dificuldades.

 

Os moradores dos bairros em Itapebi só têm valor em épocas de eleições. Enquanto isso, o grupo político atual está aí  sucateando os cofres públicos e deixando a cidade dessa maneira.  


Como bem disse o vereador Vagner Teixeira na última sessão: "está faltando o conhecimento para  administrar".


Ou será que estão mesmo é  brincando? 

 

Em campanha, o prefeito prometeu levar para o município de Itapebi uma base da policiamento da CAEMA e até hoje a população espera.

 

Em Itapebi para 2024 o candidato a sucessor do gestor que está bem desgastado politicamente por não ter uma aceitação popular (por se grosseiro e perseguidor do funcionalismo público).  Ele poderá usar também a segurança para tentar convencer o povo a votar nele. 


Agora outra pergunta:

Se na atual administração está ruim, imagine o município com esse outro ditador e perseguidor à frente da administração de maneira integral?



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.