ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Paulo Dapé se reúne com pastores evangélicos para fortalecer campanha de ACM Neto e Bolsonaro

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

O líder político Paulo Dapé se reuniu na manhã desta terça-feira (25) com pastores evangélicos para fortalecer a campanha popularmente conhecida como “Bolsoneto”, que busca eleger ACM Neto para o Governo da Bahia e reeleger Jair Bolsonaro para a Presidência do Brasil no segundo turno das eleições 2022, neste domingo (30).


Além dos líderes religiosos, também estiveram presentes no café da manhã, no Hotel Portal, o vereador Tó do Cavaco, o secretário Carlos Ronaldo Carvalho e os representantes da campanha de Bolsonaro e ACM Neto na região, Letícia Macedo e Emerson Rigaud, respectivamente.


O pastor Hugo Ferreira, da Assembleia de Deus Templo da Verdade, pediu para a igreja se posicionar não só como pastores, mas como cidadãos que precisam entender que a postura de cada um é importante para o futuro do Brasil e da Bahia. “A gente precisar ter lideranças, governador, presidente que olhem para a igreja como algo essencial. Chegou a hora da gente se expor, colocar a cara e ir para as ruas nesses últimos dias, falar para as pessoas que estamos com aquele que defende o que a igreja defende: a família, a pátria e a liberdade”, frisou.


Paulo Dapé se emocionou ao falar da importância de derrotar o PT, que nos últimos 16 anos, trouxe apenas um presídio para Eunápolis. “Queremos eleger um governador que conhece eu e Cordélia há 25 anos, que gosta de Eunápolis, e não deixar mais acontecer o que o governo atual faz com a gente. Não parem um instante, as igrejas estão todas trabalhando para ACM Neto e Bolsonaro, pois é muito duro o que estamos passando, vocês não fazem ideia da perseguição que Cordélia está sofrendo, a gente não tem acesso a nada do Governo do Estado”, pontuou.


Ascom Prefeitura de Eunápolis


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.