ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é assassinado a tiros em Belmonte. A cidade estava há 65 dias sem ocorrências de homicídios.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um homem foi assassinado a tiros em Belmonte no início da tarde desta sexta-feira (30/09) nas proximidades do Campo do Lilitão, no Bairro Ponta de Areia. Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada pelo nome de Eliomar dos Santos Santana (38 anos), estava indo para o trabalho quando foi surpreendido por bandidos que o executaram com vários disparos de arma de fogo que lhe atingiram as regiões do braço e da cabeça. Ainda segundo informações, Eliomar estava na companhia de dois homens, que conseguiram fugir no momento dos disparos.


Vizinhos assustados acionaram a Polícia Militar, que se deslocou rapidamente, mas os bandidos fugiram antes da chegada da guarnição. Eliomar veio a óbito antes do socorro médico chegar e o corpo será enviado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro logo após o levantamento cadavérico feito pelo Departamento de Polícia Técnica.


Apesar de ser o 17º assassinato registrado nesse ano, segundo estatísticas atualizadas e corrigidas, a cidade estava há 65 dias sem registrar Crimes Violentos Letais Intencionais. As força policiais agora buscam informações que revelem a identidade dos assassinos, a motivação do homicídio e se o crime tem alguma relação com a disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na cidade.


Fonte: BelmonteNews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.