ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: polícia é recebida a tiros na Rua Monte Serrat no bairro Santa Lúcia

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04


A
Polícia Militar foi recebida sob um intenso tiroteio no bairro Santa Lúcia, Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (23). Os policiais se aproximavam da Rua Monte Serrat, onde havia ocorrido um homicídio, quando foram surpreendidos por bandidos armados que saíam do local.


Durante a troca de tiros, a quadrilha conseguiu fugir em um carro modelo Honda Civic, cor preta. Ninguém ficou ferido. O veículo tem as mesmas características do usado pelos autores de um duplo assassinado na Feira do Bueiro, na semana passada.


Após a fuga dos bandidos, a PM conseguiu chegar até o local onde o homem foi morto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola e de espingarda.


O crime teve requinte de crueldade, pois a cabeça da vítima foi dilacerada por um disparo de espingarda calibre 12.


Na mesma rua, a cerca de 200 metros onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou um carro Chevrolet Tracker, cor branca, abandonado. O veículo tinha marcas de tiros.


Moradores da localidade ficaram assustados com o tiroteio. Há marcas de tiros em portas e muros de residências. Um morador do condomínio Talismã, que fica próximo de onde ocorreu o assassinato da manhã desta sexta, enviou uma foto mostrando a janela de vidro de sua casa atingida pelos disparos.


Desde o início deste mês de setembro, foram registradas dezenas de ocorrências de troca de tiros e disparos em via pública na cidade de Eunápolis. O resultado foram nove pessoas mortas, duas feridas e uma desaparecida. Na maioria dos casos a Polícia Civil diz que os confrontos ocorreram entre facções.



Fonte: Radar64



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.