ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

EM MAIQUINIQUE PREFEITURA NOMEIA PARA CULTURA ACUSADO DE GOLPES, INFORMOU SITE

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

/ Por: ...

A prefeitura de Maiquinique sobre a responsabilidade do prefeito interino, Chico Batoré, nomeou no último dia 8 de setembro para ocupar cargo de cultura, Marcos Antônio, conhecido como Grelo. De acordo informações, Grelo é acusado de golpes. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (14) em um site da região de Feira de Santana e moradores de Maiquinique enviaram informações site Crônicas de Itarantim sobre o caso. O site (FeiraNews) ainda informa que Marcos Antônio é conhecido por dar golpes em bandas da região do sul e sudoeste da Bahia e ainda se dizia ter várias profissões.


A nomeação de Marcos para o cargo vem causando estranheza nas decisões do prefeito interino, o site ainda informou que ele (Marcos) emprestou dinheiro para o prefeito e que a nomeação para o cargo teria envolvimento com o empréstimo, já que o ocupante da pasta trabalha com empréstimo na cidade.


Só lembrando que a cidade de Maiquinique teve o prefeito Jesulino Porto e a vice Dra. Zaza afastados do cargo pela justiça e, que o prefeito interino que assumiu a prefeitura no último mês, já tem uma denúncia contra ele no ministério público, fato que iremos contar logo mais.


O site tentou contato com o prefeito Chico, até o fechamento desta reportagem, ele não nos respondeu.


O site deixa aberto o espaço para a prefeitura se manifestar, assim como Marcos Antônio caso queira se manifestar sobre o caso.



Fonte: Cronica-Itarantim 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.