ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Debate / TVE: Apoiadores de João Roma e Jerônimo disputam espaço na frente da emissora

terça-feira, 6 de setembro de 2022

/ Por: ...

Apoiadores dos candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) chegaram cedo na sede da TVE Bahia, no bairro da Federação, na noite desta terça-feira (6). O canal promoverá um debate entre os candidatos ao Governo da Bahia, a partir das 21h.

Além da dupla, Kleber Rosa (PSOL) também estará presente. O candidato ACM Neto (União Brasil) já informou que não irá participar do confronto. Os correligionários fazem muito barulho no local. Os petistas, inclusive, levaram um minitrio.


Conforme estabelece a lei, foram convidados os candidatos de partidos, de federações ou de coligações com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares. Portando, Giovani Damico (PCO) e Marcelo Millet (PCB) ficaram de fora.


Segundo o canal, em cada um dos quatro blocos os candidatos farão uma única pergunta aos outros dois candidatos que terão dois minutos para responder. O candidato que perguntou encerra com um comentário e a ordem das perguntas será definida por sorteio no início de cada bloco.


Ainda de acordo com a TVE, no último bloco, cada candidato fará suas considerações finais, em até três minutos, com a ordem de fala definida através de sorteio.


Fonte: Bnews




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.