ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Seleção de Belmonte estreia com derrota no Intermunicipal 2022.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na tarde deste domingo, dia (31/07) começou com uma grande festa do esporte em Belmonte, com estreia da Seleção Belmontense no Intermunicipal 2022. A torcida lotou o Orlandão 70 para dar força aos jogadores e curtir uma tarde muito animada e cheia de emoções fortes.


A cerimônia de abertura foi feita pela saxofonista Gentil Batista que executou o Hino Nacional, seguida pelo hino de Belmonte. O jogo começou muito acirrado com a seleção de Belmonte armando boas jogadas, mas pecando muito nas finalizações perdendo muitas chances de abrir o placar e o primeiro tempo ficou no 0x0.


No início do segundo tempo o Jogador Eduardo sofreu pênalti que foi cobrado pelo jogador Nau, que não perdoou e marcou o 1º gol para a Seleção de Belmonte. Logo em seguida, em uma cobrança de falta o selecionado de Pau Brasil empatou o jogo com um gol do jogador Vitor.


1º Gol da Seleção de Belmonte na partida. No segundo tempo a seleção de Pau Brasil apresentou um melhor futebol e o gol de desempate veio com o jogador Jojó


A torcida de Belmonte ficou com o grito de vitória engasgado com o placar final de 2×1 e agora só resta torcer para que a seleção tenha um melhor desempenho no segundo jogo. O Árbitro da partida foi Savio Oliveira dos Santos de Itajuípe, assistente 01 Gilvan Mauricio da Silva de Eunápolis, assistente 02 Jamilly Costa Oliveira de Eunápolis, 4ºarbitro Wagner Deorato Costa de Itajuipe. Belmonte agora irá enfrentar a seleção de Camacan que jogara no Estádio Antônio Elias Ribeiro, também conhecido como Ribeirão da cidade de Camacã.


Em cooperação com o Site Jornal de Belmonte

BelmonteNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.