ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Quarto motorista de Salvador é encontrado morto

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

/ Por: ...

Clésio Nunes, de 39 anos, é o quarto motorista de Salvador morto em uma semana. O homem, que trabalhava de segunda a sexta-feira como mototaxista e nos finais de semana como motorista por aplicativo, foi encontrado sem vida na terça (16), em Simões Filho, Região Metropolitana (RMS).


De acordo com a família, Clésio saiu de casa no domingo (14) para curtir um dia de folga. Na noite daquele dia, ele foi visto pela última em uma festa tipo paredão no bairro de Pernambués. Os familiares estranharam a demora dele em chegar em casa, mas acreditaram que a vítima estaria trabalhando no transporte de passageiros.

A esposa enviou uma mensagem para o celular de Clésio na madrugada de segunda (15), mas o conteúdo não foi visualizado pelo motorista. “A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa”, contou Jéssica Santos, em entrevista à TV Record Itapoan.


O motorista por aplicativo Ednoel Santos Moura, de 40 anos, foi o primeiro profissional a ser encontrado morto. O corpo dele foi localizado no porta-malas do próprio carro, na quarta-feira (10), na BA-526, conhecida como estrada Cia-Aeroporto, em Salvador.


A vítima foi sequestrada por três homens durante uma corrida. Em meio a uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia, Ednoel foi baleado.


Na última sexta-feira (12), o corpo do taxista Ian Gotelip dos Santos de Souza, 26 anos, que desapareceu após aceitar uma corrida da Estação da Lapa em direção ao IAPI, foi encontrado com marcas de tiros na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.


Fonte: Bnews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.