ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres participa da Convenção que oficializa candidatura de ACM Neto

sábado, 6 de agosto de 2022

/ Por: ...

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou na manhã desta sexta-feira (05), em Salvador, da convenção que lançou oficialmente ACM Neto como candidato a governador da Bahia. O evento grandioso no Centro de Convenções contou com a presença das principais lideranças políticas do estado, sendo Eunápolis também representada por secretários municipais, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, diversos vereadores, chefes de setor e servidores municipais. Os políticos Elmar Nascimento e Robinho também estiveram presentes no evento.

Liderando todas as pesquisas de intenção de votos, ACM Neto é filiado ao mesmo partido da prefeita Cordélia Torres, o União Brasil, que possui o maior número de candidatos concorrendo aos governos estaduais do Brasil. Mas não é só o partido que une os políticos, o vínculo de companheirismo é cultivado há anos, tanto que ACM Neto fez questão de marcar presença na última carreata realizada por Cordélia durante as eleições de 2020, que a consolidaram como prefeita de Eunápolis.

Durante seu pronunciamento, ACM Neto destacou que, sendo eleito a chefe do executivo baiano, vai criar governos regionais no oeste e extremo sul baiano, sendo Eunápolis a principal cidade cotada para representar a região e ter forte vínculo com o Governo do Estado. “Estamos bastante confiantes com a eleição de ACM Neto, que é o melhor nome para a Bahia, tendo excelente trabalho prestado em prol do povo do nosso estado”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

A convenção também anunciou o nome de Ana Coelho (Republicanos) para vice-governadora e Cacá Leão (PP) ao Senado.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.