BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Foragidos da justiça são presos em Itapebi durante festa dos 64 anos do aniversário de emancipação Política

No último dia da festa dois foragidos da Justiça foram encontrados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), STELECOM-CICOM COSTA DO DESCOBRIMENTO no ‘Circuito dos festejos dos 64 anos do aniversário de emancipação política’ de Itapebi. Eles foram detidos após passarem pelos portais de abordagem, na tarde/noite do domingo (14).


Segundo SSP/BA/STELECOM-CICOM COSTA DO DESCOBRIMENTO, eles são procurados, o primeiro detido possuía mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. O segundo estava com prisão preventiva decretada por crime de furto.


Seguindo o protocolo estabelecido pela SSP, eles foram conduzidos para averiguação dos dados por policiais militares e, após a confirmação dos mandados em abertos, CICOM e contou com o apoio do efetivo do 7ª CIPM/Eunápolis. Foi checada e confirmada a identidade, seguindo para apresentação na delegacia do município.


Fonte: ItapebiaAcontece

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO