ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Thiago Aquino atrai multidão para segunda noite de "São João se Encontra com Pedrão"

sexta-feira, 1 de julho de 2022

/ Por: ...

Uma multidão lotou o megacircuito de evento montado no trecho urbano da BR-367, entre os bairros Pequi e Dinah Borges, na segunda noite do "São João se Encontra com Pedrão", na quinta-feira (30). O público vibrou, pulou e gritou com as cinco atrações que se apresentaram ao longo das cerca de sete horas de música, que agradaram a todos, especialmente os fãs do cantor Thiago Aquino, que foram à loucura com o grande show que o artista preparou para Eunápolis. A programação foi prestigiada pela prefeita Cordélia Torres, que estava acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

Principal atração da noite, o cantor Thiago Aquino cantou seus hits que vem sendo emplacados nas paradas de sucesso. O artista disse que o show de Eunápolis encerra uma turnê com mais de 40 apresentações. "Estou feliz porque a gente conseguiu entregar 42 eventos, 42 emoções, 42 cidades diferentes, e encerrar nessa cidade linda e maravilhosa, foi um prazer imenso. Segunda vez que estamos aqui, a primeira vez foi num evento privado, então estou muito feliz de ver o circuito lotado. A prefeita está de parabéns, o entretenimento é muito importante, pois a gente está levando a felicidade para galera que não teve condições de pagar naquele primeiro evento. Obrigado minha prefeita por proporcionar esse momento lindo", enfatizou o artista.

A noite ainda contou com apresentações de outras quatro bandas, Forró dos Plays, Dan Ventura, Daniel Vieira e Caviar com Rapadura, que entregaram para o público repertórios com diversos ritmos musicais, como o forró - característico do período junino - sofrência, arrocha, pagodão e sertanejo.

"Ficamos muito felizes com essa mistura de ritmos que foi a segunda noite do nosso megaevento, alegrando a multidão que compareceu ao circuito. E só está começando, até domingo serão muitas atrações e diversão para o público vivenciar um novo conceito de evento, o maior de todos os tempos em Eunápolis ", frisou a prefeita Cordélia Torres.


Ascom Prefeitura de Eunápolis


















Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.