ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Lúcio Vieira Lima ironiza pedido do UB ao PT e aponta "medo" de ACM Neto

quinta-feira, 28 de julho de 2022

/ Por: ...

Um dos principais nomes do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, ironizou o pedido do União Brasil ao PT, para retirar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), ao Governo da Bahia, como maneira de apoiar um candidatura de Luciano Bivar (UB) ao Senado - atualmente, o deputado federal pernambucano é pré-candidato à Presidência da República.


Em declaração ao BNews, nesta quinta-feira (28), Lúcio afirmou que o pedido não passou de uma "informação plantada", que beneficiaria apenas ACM Neto, pré-candidato do UB ao Palácio de Ondina.

“Na verdade, demonstra o que eu disse há dias atrás. O medo começa a tomar conta da oposição. Isso é ele [ACM Neto] querendo vender à população que pode ganhar a eleição no WO. É achar que o povo da Bahia é burro de acreditar que o presidente Lula ou quem quer que seja no PT vai interferir na Bahia para uma retirada de candidatura para beneficiar alguém que jamais acompanharia votaria no PT ou no presidente Lula", disparou.


Na oportunidade, Lúcio relembrou uma situação na qual o ex-prefeito de Salvador, quando era deputado federal, subiu na Tribuna da Câmara dos Deputados e afirmou que iria dar uma surra no ex-presidente Lula (PT).


"É achar que o povo da Bahia não entende no mínimo de física, pois água é óleo não se mistura. Não tem como haver um pedido desse, ainda mais de uma coisa em que só seria beneficiado o candidato do União Brasil. Só com a vinda de Lula na Bahia, no 2 de Julho, dizendo que o Jerônimo é o candidato dele, ele já cresceu nas pesquisas", afirmou.


"Eu dou muita risada quando a turma da oposição fica a comemorar que Lula veio à Bahia e não criticou o candidato do União Brasil. Não estamos atrás disso. Queremos que ele elogie o nosso [Jerônimo], como sempre fez", completou.


Fonte: BocaoNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.