ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

João Roma diz que sua prioridade se for eleito governador será baixar impostos

sexta-feira, 22 de julho de 2022

/ Por: ...

Na chegada à convenção do PL que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador, João Roma (PL), que terá sua candidatura ao governo oficializada, disse que sua prioridade será baixar impostos. “Minha prioridade será baixar impostos, pois não é possível que um estado fique perdendo competitividade. Isso faz com que os investimentos corram da Bahia”, disse Roma, em entrevista coletiva.


“Não farei como esses governantes que viram as costas para toda essa Bahia grandiosa, com muitas vocações, com muitos vetores de desenvolvimento, literalmente abandonados”, disse, na coletiva. “Não é nem o estado nem a prefeitura que geram emprego, quem gera emprego é quem atrai investimentos que colocam uma roça para produzir, uma pequena indústria, o comércio e o serviço”, disse o pré-candidato bolsonarista.


Já no discurso que realizou após a coletiva, Roma criticou o governador Rui Costa por ter feito oposição à redução da alíquota do ICMS sobre combustíveis. “Enquanto Bolsonaro traz o benefício, queremos que não tenha um Rui Costa para estar desmanchando. Enquanto Bolsonaro luta para baixar os impostos, como zerou o imposto do gás, zerou o imposto do óleo diesel, Rui Costa vai e encabeça uma ação judicial para evitar a redução dos impostos [do ICMS sobre combustíveis], em cima do sofrimento da nossa população”, discursou Roma.


Fonte: Politica Livre


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.