ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itabuna: Vice-prefeito rompe com Augusto Castro

terça-feira, 19 de julho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br


O cenário político para o município de Itabuna está cada vez mais complicado principalmente para 8 atual prefeito de Itabuna está ficando numa tremenda saia justa. Para completar, o vice-prefeito Guinho do partido (UB) ‘’União Brasil’’ divulgou uma nota de rompimento com a administração do atual prefeito Augusto Castro do partido (PSD) ‘’Partido Social Democrático’’, o Guinho fez questão de divulgar a carta de rompimento em suas redes sociais. 


O relacionamento político entre o vice e o prefeito começou a se distanciar quando o vice-prefeito se afiliou em 2021 ao partido do DEM ‘’Democratas’’ atualmente o UB, liderado na Bahia por ACM Neto.


Como o prefeito Augusto Castro é da base aliada do partido do atual governador Rui Costa, demonstrou frieza com vice-prefeito Guinho o qual achou por bem romper com o governo Augusto castro.


O portal de notícias www.bahiananet.com.br deixa o espaço aberto para que o prefeito de Itabuna se explique sobre esse rompimento com o vice-prefeito. (73)98885-1813


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.