ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Enorme público marca evento da pré-candidatura do Coronel França em Teixeira de Freitas.

domingo, 10 de julho de 2022

/ Por: ...

Dezenas de pessoas acompanharam a visita do pré-candidato a governador João Roma, a pré-candidata ao senado Raíssa Soares e a pré-candidata a deputada federal Roberta Roma em Teixeira de Freitas ontem, sábado dia 09; onde participaram do lançamento da pré-candidatura do Coronel França a deputado estadual.


O evento contou com a participação de um público diversificado, que incluiu pessoas de várias cidades da região. A pré-candidatura do Coronel França tem sido marcada por uma forte adesão da comunidade regional, atraindo setores tradicionais como agronegócio, turismo e comércio, além de grupos identificados com a política da direita, a exemplo dos atiradores esportivos. 


Na chegada a Teixeira de Freitas foram recepcionados por um grupo de moto taxistas que os acompanharam até o Casarão Brasil, local onde foi realizado o evento. Com fortes discursos, todos os pré-candidatos reafirmaram um compromisso de construir uma nova relação entre os políticos e a população, desvinculando-se do modelo tradicional, e buscando uma maior aproximação com o eleitorado.


 João Roma reafirmou a importância de novos nomes no processo político, demostrando bastante entusiasmo com a pré-candidatura do Coronel França, por se tratar de um oficial da PM, com grandes serviços prestados à segurança pública, o qual certamente contribuirá na busca por uma solução deste que é um dos maiores problemas para o estado da Bahia na atualidade.


Fonte: jornalpublicidade


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.