ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Cordélia Torres faz balanço positivo do período de festejos juninos em Eunápolis

segunda-feira, 4 de julho de 2022

/ Por: ...

Depois de cinco dias de circuito lotado, shows memoráveis e uma edição que ficará para a história de Eunápolis, o Pedrão chegou ao fim, no domingo (3), deixando a prefeita Cordélia Torres com a sensação de dever cumprido.


Chamado de “Encontro de São João com o Pedrão”, o festejo junino no município começou no dia 15 de junho, com apresentações de artistas locais em circuitos nos bairros, e no dia 29 de junho teve início o Pedrão.


Satisfeita com o resultado do trabalho que, segundo Cordélia, foi de toda sua equipe técnica, a prefeita contabiliza os benefícios dos festejos juninos deste ano para a cidade. “Nossa expectativa inicial era movimentar R$ 50 milhões na economia do município, mas eu soube que o volume injetado ultrapassa os R$ 100 milhões, além dos 5 mil empregos temporários gerados”, comemorou.


De acordo com Cordélia, o “Encontro do São João com o Pedrão” proporcionou o fomento do comércio local e regional, desde os ambulantes até os grandes empresários; a valorização da cultura local, com mais de 90 músicos participando dos festejos; e proporcionou shows com grandes atrações nacionais.


Ela agradeceu ao público, por ter acreditado no “Encontro do São João com o Pedrão”, e também aos órgãos de segurança, que garantiram o policiamento do evento.


MICARETA EM NOVEMBRO – Mal acabaram os festejos juninos, Cordélia já prepara o próximo evento que promete animar a população e movimentar a economia. Trata-se do “Resgatando a Micareta”, programado para acontecer em novembro, mesmo período da Copa do Mundo de Futebol, em local ainda a ser definido.


DEPOIS DA FESTA, O TRABALHO – A prefeita destacou que nem só de festa vive Eunápolis, e citou as obras em andamento pela cidade. “Esta semana iremos inaugurar a clínica de especialidades médicas, para atender as demandas do município”, adiantou.


Também prosseguem os trabalhos de pavimentação, tanto asfáltica como intertravada. “Já estamos com projeto para fazer a tão sonhada pavimentação da Rua Irmãos Fadini, e também um anel viário ligando a BR-367 com a BR-101, fazendo com que melhore o fluxo de veículos e que as pessoas possam conhecer os bairros Dinah Borges e Urbis”, salientou.


Fonte: Radar64 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.