ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Clima Quente - Agnelo abre artilharia de perseguição contra Romali por causa de apoio para deputado

sábado, 30 de julho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

O clima político em Cabrália saiu da calmaria e está pegando fogo. Ao que tudo indica o prefeito, Agnelo Santos (PSD), resolveu instaurar em Cabrália a lei da chibatada, ou seja, não pensou igual a ele, é tido como inimigo, e ai amigo, começam as perseguições.


Mas o surpreendente está sendo a BOMBA do momento, afinal trata-se de um dos maiores aliados do prefeito, senão um dos mais fiéis, estamos falando de ninguém menos que o vereador Romali Pairana, do mesmo partido de Agnelo. Romali contrariou o todo-poderoso, quando disse que apoiaria a irmã de Agnelo, Cláudia Oliveira, também PSD, para uma vaga nas eleições 2022 na corrida por uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, mas hoje, Cláudia é desafeto mortal do irmão prefeito. Agnelo apoia para estadual o nome de Jacó do PT.


O vereador já se declara oposição ao prefeito, vale lembrar que Romali foi o vereador mais bem votado do município e hoje é uma das peças mais importantes da política cabraliense. O certo é que a sessão do dia 08 de agosto, após o recesso promete ser intensa. Vamos aguardar!
Pimenta Malagueta

Fonte: Cdn24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.