ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Primeira noite do São João se Encontra com Pedrão emociona público em Eunápolis

quinta-feira, 30 de junho de 2022

/ Por: ...

As milhares de pessoas que curtiram a primeira noite do "São João se Encontra com Pedrão" se emocionaram ao vivenciar um novo conceito de evento, promovido pela Prefeitura com o cuidado de proporcionar algo nunca visto em Eunápolis, principalmente em termos de estrutura, segurança e atrações, a exemplo da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, que abrilhantou a noite com seu repertório apaixonado,  fazendo o público reviver sucessos que marcaram épocas.

Valorizando a cultura, importante ferramenta de transformação social incentivada pela gestão, a programação do evento começou com a apresentação lúdica de São João passando a chave da cidade para Pedrão, justamente no Dia de São Pedro, 29 de junho. Logo depois, uma quadrilha animou o público com a dança tipicamente junina. Os intervalos das atrações foram animados pelo humorista Renato Piaba, que arrancou várias risadas do público com suas histórias.

As apresentações das bandas foram um show à parte. Zezé di Camargo e Luciano abriram o repertório com a música "Fala Mansa", deixando o público apaixonado, além de vários outros sucessos da banda, que estão marcadas na história da música. Os Cangaceiros, Kart Love, Gabriel Gava e BBzinho também animaram o público.

"Estamos fazendo um evento que vai ficar marcado na história de Eunápolis e essa primeira noite já mostrou a grandiosidade da nossa festa e a alegria do público ao conhecer seus artistas favoritos, dançando e se divertindo bastante. Temos certeza que as próximas quatro noites também serão de grande sucesso", ressaltou a prefeita Cordélia Torres.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.