ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura inicia revitalização de praças no final da Passarela

quarta-feira, 1 de junho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

As obras de revitalização das Praças da Bandeira e Manoel Ribeiro Coelho, no final da Passarela do Descobrimento, vão começar nos próximos dias. Os projetos de requalificação dos espaços públicos já estão prontos e as praças foram cercadas com tapume para início das atividades.

Os espaços, que hoje se encontram ociosos e degradados, vão ser transformados em áreas culturais, de lazer e convivência. De acordo com os projetos arquitetônicos e paisagísticos, as novas praças contarão com palco cultural, novas barracas para venda de artesanato, estacionamento público, novos pisos, iluminação, pinturas, calçada com piso tátil, bancos, local para exposições artísticas, entre outras novidades. A maioria das árvores serão preservadas e integradas ao projeto e novas serão plantadas também.

Segundo o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, a revitalização da Passarela do Descobrimento inclui também essas praças, que serão transformadas em belos espaços que poderão ser aproveitados pelos moradores e turistas. “Há muito tempo a população pedia uma proposta diferenciada de revitalização para a Passarela e estamos transformando esses espaços, em locais cheios de arte, cultura e lazer”, afirmou o prefeito.


Fonte: Ascom Prefeitura de Porto seguro 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.